(CBS News) Tudo dito, vídeos Bruno Mars 'música já foi visto um escalonamento de um bilhão de vezes no YouTube. Nada mal para um cantor que foi dispensado por uma gravadora que era grande uma vez. Esta manhã, Bruno Mars fala com Lee Cowan para o registro:
Por sua própria definição Bruno Mars é um caldeirão musical.
Ele pode girar do pop ao R & B em Reggae de queda, com a sua assinatura, o Fedora.
"Então, o que você diria, como seu estilo é?" perguntou Cowan.
"Qual é o meu estilo? Eu sou um cantor. Que eu sou apenas um cantor", respondeu ele.
E é o jeito que ele canta suas canções de amor que colocam em órbita Mars há apenas dois anos. "Grenade" e "Just the Way You Are" ambos alcançaram número 1 nas paradas da Billboard, tornando-se dois dos singles mais vendidos digitalmente de todos os tempos.
Seu álbum de estreia, "Doo-Wops & Hooligans", vendeu mais de 5 milhões de cópias. Ele foi o Billboard "melhor artista masculino" do ano passado. E esta semana ele vai lançar seu segundo álbum, chamado apropriadamente e suficiente, "Unorthodox Jukebox".
Aos 27 anos o menino do Havaí parece ter tudo.
Mars foi perguntado se era precário, estar no topo do pico.
"Eu sou um cara feliz, Lee", ele riu. "O fato de eu mesmo começar a sentir isso, neste momento, é o suficiente. Basta".
Peter Gene Hernandez nasceu na ilha de Honolulu, de um pai porto-riquenho e mãe filipina.
Seu pai o apelidou de Bruno após um lutador popular. Bruno, em seguida, adicionou "Mars".
Para ele e seus cinco irmãos música sempre foi o negócio da família.
"Meu pai tinha esse show revisão década de 1950, muito do estilo de Las Vegas, e meu tio representava Elvis , e que foi a minha parte favorita do show," Mars riu.
Mesmo com a idade de dois, Mars disse que foi levado com a forma como as meninas estavam gritando por "Elvis". "E como um jovem garoto, você é como, 'Eu quero isso'."
Então, quando seu pai colocou Bruno no palco, ele fez a única coisa que ele sabia. Sua Mini-Elvis foi um sucesso imediato, tornando-se tão popular que pouco Bruno foi dada uma participação especial no filme "Honeymoon In Vegas."
"Eu me tornei um real, uma real atenção depois disso!" Marte riu.
Aos 18 anos ele se mudou para Los Angeles. Ele e seu irmão começaram uma banda cover jocosamente chamado de Pantera do sexo, e ele começou a se apresentar em qualquer lugar que tivesse. Lugares como Pickwick Pub, em San Fernando Valley.
Ele também escreveu a sua própria música. "Eu tinha um par de músicas que iríamos experimentar", disse ele. Bons? "Não! Nem um pouco!"
Mas logo ele assinou um contrato com a Motown Records, e deixou Pickwick para shows maiores - ou assim ele pensava. Acontece que realmente deixou Pickwick de Bruno primeira. Dentro de alguns meses Motown tinha deixado, também, liberando-o de seu contrato sem nunca colocar um álbum.
"Como um grande golpe foi que, quando eles caíram você?" Cowan perguntou.
"O maior golpe. Isso foi um telefonema duro, para chamar a minha mãe e meu pai e dizer: 'Eu não sou mais um artista assinado, e eu tenho que repensar essa coisa toda."
0 comentários:
Enviar um comentário