All rights reserved. Team BM Lovers Brasil. Com tecnologia do Blogger.

sábado, 8 de dezembro de 2012

Bruno Mars: Contrariando as expectativas com "Unothodox Jukebox"


Bruno Mars nasceu e cresceu no ensolarado Havaí. Ele vendeu milhões de discos. E ele tem aqueles olhos castanhos chocolatey. Sua camisa é mais desabotoada e ele fala devagar, agitando o leite em uma xícara grande de café e se senta em um grande sofá de couro, marrom.

Relaxado, fresco e confiante - é assim que ele aparece falando sobre seu novo álbum, "Unorthodox Jukebox". E ele provavelmente é, pelo menos hoje. Mas isso não é como ele se sente o tempo todo. O cantor de 27 anos de idade teve um momento muito difícil no começar do álbum de sua estreia, e de enorme sucesso "Doo-Wops & Hooligans", em 2010.

"Eu passei por um bloqueio criativo - dois meses sem inspiração; Foi apenas algumas semanas e semanas de voltar para o estúdio e tentando escrever algo que significa algo que não é fácil começa assustador, e eu estava com medo que eu nunca... ser capaz de escrever qualquer coisa nunca mais ", diz o cantor, que chamou um suspiro de alívio quando, finalmente, as músicas começaram a chegar.

"De repente, por algum motivo, ele começou a fluir novamente. Essa parte do meu cérebro ligado novamente", explica ele.

Bruno Mars acha que foi os muitos meses que ele passou em turnê após o lançamento "Doo-Wops & Hooligans", que tornou difícil para voltar à escrever canções.

"Talvez tenha sido porque eu estava saindo de turnê e eu estava tentando fazer a minha mente voltar a trabalhar assim novamente. Você tem uma vida tão repetitiva em turnê, viajando e cantando as mesmas músicas todas as vezes. Quando você vê tudo isso vai longe, a transição ... Você foi jogar os mesmos acordes e agora você está tentando ensinar-se novos acordes ", diz ele antes de admitir que ele geralmente tem um tempo difícil por escrito, se sua cabeça está em outro lugar.

"Quando eu não tenho nada na minha mente, tem espaço para explorar e ser criativo. É difícil ser criativo quando você tem problemas pessoais com sua família ou algo assim. Ao que tudo apaga-se ..."

Ele pára-se e fica em silêncio por um momento. E então ele começa a falar sobre outra coisa, algo menos privado, talvez.

Mesmo que ele tem o nome de lutador profissional Bruno Sammartino, esportes, música... Não eram um passatempo na casa de Bruno Mars 'infância no Havaí. Seus pais eram cantores, e ele estavam se apresentando na frente de um público real - não só a mãe e o pai no quintal - desde que ele tinha três ou quatro anos de idade.

Ele também teve os mesmos ídolos, desde então. Ele ainda é um fã de Michael Jackson, Prince, Freddie Mercury e Sting - e, sim, o seu novo hit "Locked Out of Heaven" pode soar um pouco como a Police, ele admite, sorrindo.

"Há um anos 80 na sensação. Ele não foi planejado, mas o meu amor por estas progressões de acordes e as máquinas de sintetizador de bateria que foram popularizados na década de 80, saiu neste álbum muito mais do que no primeiro. Eu me sinto como ... como se fosse na década de 80, havia cantores, cantores reais, fortes ", diz ele, falando sobre a década que ele nasceu.

"Hoje, é mais como" a era do computador programado "Há uma beleza nisso também -.. Que eu não sou um esnobe que vai dizer" isso não é música de verdade"

Não é apenas o seu gosto. Bruno Mars gosta dos caras que tem tocado seus instrumentos, até que - como disse Bryan Adams - seus dedos sangrarem. E é assim que ele fez uma carreira para si também.

"Eu venho da escola de 'é melhor você ser capaz de cantar sua música ao vivo" e "isto melhor som melhor ao vivo do que no álbum". Eu costumava assistir a shows em VHS. É por isso que Elvis era tão incrível para mim, especialmente o jovem Elvis. Michael Jackson, James Brown também. Esses caras podiam fazê-lo viver, e que será sempre uma boa arma para isso".


No título do álbum "Unorthodox Jukebox":

"Eu sempre disse que a minha música era muito pouco ortodoxo, também em todo o lugar. Isso realmente rachados minha bunda, porque eu estou em todo o lugar. Da maneira da qual eu escrevo a música e toda a música que eu gosto é o que me faz 'não ortodoxo' . Para os ternos que é uma coisa ruim, porque eles têm que pensar sobre o marketing eo  que estação de rádio vai tocar essa música e quem vai ouvi-la. É um público jovem? um público urbano? Um público de rock? Nunca entendi todas essas perguntas Se é música boa -. talvez eu possa levá-los todos Então, eu acho 'Unorthodox Jukebox' é a minha afirmação de liberdade ".

Em cuidar de si mesmo:

. "Se eu partido, não há nenhuma mostrar o dia seguinte, quando o show acabou, vou para a cama eu aprendi que a maneira mais difícil Estar na TV ao vivo e minha voz soa terrível -.... Que é uma verificação da realidade É constrangedor Você não, não quer deixar as fãs que sintonizaram ou comprou um bilhete para o espectáculo - que pretende dar-lhes valor do seu dinheiro Se você está lutando e não ter um bom tempo, pode ser contagiosa "..

Em sua vida alternativa:

"Eu deveria ter sido um surfista Mas eu chupar a surf -. Estava sempre tocando música eu tinha um terno do Elvis em menos de quatro anos de idade.".

Q & A: Jukebox de Bruno:

Metro: Se estivéssemos em um bar ...
Bruno Mars: Eu diria que "o que está acima, boneca?"

Metro: ... e eu lhe dei um dólar para o jukebox, o que três músicas que você toca?
BM: Agora? A maneira que eu estou sentindo agora? Nós estamos em um bar ... É noite?

Metro: Sim ... é em torno de 10h e temos três cervejas.
BM: Ok, três cervejas ... eu jogo Zeppelin, "Whole Lotta Love" para começar essa merda. E então eu iria jogar "Sou muito sexy" por Right Said Fred. Por que não? Bebemos três cervejas e eu estou dando em cima de você. Eu vou dançar também. E o terceiro ... para realmente assustar e estranho as pessoas fora é Celine Dion, 'My Heart Will Go On'. Só para realmente bum o bar inteiro. Mas eu cantar junto.

Metro: Estes são todos muito velhos ...
BM: Você está me perguntando, certo? Eu gosto de músicas antigas. E por alguma razão que eu vejo você e eu para o tipo sentimento barra de sexy.

Metro: E tipo sensação de 80.
BM: É.

 Fonte: Metro

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Número total de visualizações